TV por Cabo

NOS - Pagamento de instalalação indevido

Fui contactado via telefonica para mudar para a NOS o que aceitei pois o minimo de velocidade garantida andava na casa dos 20MB (o que referenciei por mais que uma vez que seria a unica condição que me levaria a aceitar o serviço), pois esses requisitos minimos não foram cumpridos, e, uma vez que estava a trabalhar foi a minha esposa (Ana Mónica Gonçalves de Sá) que acompanhou a instalação (mal executada) dos equipamentos, que uma vez que tinha que ir trabalhar e o instalador atrasou se por entender que estava terminada a instalação assinou a ordem de instalação por boa fé.
Chegando a casa pelas 20h00 testei a velocidade dos equipamentos e rondava os estonteantes 1,2MB, que ao verificar contactei de imediato a NOS a reclamar que não cumpria o único requisito que me me levou a aceitar mudar de operador.
Chamada atrás de chamada e empurrando de operador para operador por indisponibilidade minha e imcompatibilidade de horários a minha esposa dirigiu se a uma loja NOS do shopping de Albufeira para cancelamento imediato do contrato e reclamação do serviço prestado, depois enviado via correio registado o pedido de cancelamento do mesmo.
Tive que refazer a instalação do serviço anteriormente existente da MEO para continuar a ter algum serviço de tv e net em casa.
A NOS exige pagamento de um serviço que não tinha quaisquer condições para continuar e onde um instalador agiu de má fé considerando a instalação terminada quando a velocidade disponibilizada nunca seria em caso algum considerada sequer aceitável.
Foram enviados mails, foram feitas reclamações continuas, onde todas foram simplesmente ignoradas.
Disponibilizo o pagamentos de 2 dias de utilização que embora inexistentes aceito, mas nada mais que isso.

Pedro Faia em 2017-11-20 15:36 Hoje fui finalmente contactado e lamentavelmente mantêm se a mesma conversa que terei de pagar a instalação, fiz também um pedido para verificarem as chamadas feitas aquando a instalação para verificarem as continuas reclamações da insatisfação do serviço prestado uma vez que tinham apenas a reclamação na loja e nenhuma via telefone (o que não consigo compreender).

deixo também um "copy paste" do mail enviado hoje

Como em conversa telefónica gostaria de requisitar a análise da reclamação telefónica que ocorreu aquando a instalação do serviço NOS na seguinte morada:
Beco de Sta Eulália, Edificio jardins de Sta Eulália, apt 304
8200-037 Albufeira

Desde a instalação houve pelo menos 4 contactos telefonicos de parte a parte onde a reclamação está bem descrita, incluindo sábado após a instalação um operador (cujo nome não quero divulgar) foi extremamente incorrecto e insultuoso na abordagem ao problema ou resolução do mesmo.

Contrato em nome de Ana Mónica Gonçalves de Sá

Aguardo resposta à análise da questão colocada.