TV por Cabo

Nowo - Euronews altera o idioma de portugues para francês em Portugal

Obteve resposta

Não é bem uma reclamação, mas, uma constatação. A Euronews sempre emitiu para Portugal através das operadoras na nossa lingua e alterou recentemente para o francês. Fui informado de que a Euronews emitia em vários idiomas para Portugal (4?) e a mesma podia alterar a emissão. Acho absurdo tal situação. Sei que a mesma emite em 13 diferentes linguas. A questão que coloco é a seguinte: Que utilidade tem tal situação? Não estou a ver o português a ser emitido em Espanha, França ou até mesmo o Reino Unido. Gostaria que a situação fosse abordada, pois, não compreendo a lógica. Além de uma resposta.

em 2017-06-05 12:37 Caro Cliente,

O canal Euronews deixou de estar disponível em Português, o feed principal passou a ser disponibilizado em inglês (áudio + vídeo). As opções de áudio também foram alteradas, atualmente o Cliente pode escolher entre Italiano, Russo e Ucraniano.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente