Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Reclamação sem resposta desde 02/05/2018

19483318

Boa tarde, encaminhei reclamação para o e-mail do apoio a cliente a 01/05/2018. No dia 02/05/2018, recebi e-mail a indicar que seriam breves na resposta. Até ao momento e depois de várias insistências da minha parte via e-mail, não tenho qualquer resposta da v/ parte, há mais de um mês.

Avaliação final do consumidor

2018-06-13
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Pingo Doce em 2018-06-11 11:42 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sónia,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Sónia em 2018-06-13 16:23 Boa tarde,

Essa resposta é exatamente igual, à resposta de dia 02/05/2018. É uma resposta de "copiar colar". E, continuo sem resposta..
Sónia em 2018-06-13 21:13 Boa tarde, como estava no meu local de trabalho não foi possível atender-vos os contactos telefónicos. No entanto, recepcionei o v/ e-mail, com resposta bastante positiva. Em suma, só me resta agradecer-vos a atenção nesta situação. Obrigado