Empresas e Serviços

Bebé4D - Ausência de Fatura

No passado dia 15-01-2018 foi fazer uma ecografia 5D nas vossas instalações do Porto, nas Antas. Nesse mesmo dia, enviei um e-mail ao vosso departamento que trata da emissão das faturas sobre o serviço prestado e pago. Nos dias seguintes foi-me respondido a esse e-mail com a indicação de que todas as faturas são processadas e enviadas, pelo que deveria aguardar. Acontece que até hoje, dia 13-02-2018, não recebi qualquer fatura, nem tão pouco qualquer resposta aos meus e-mail's a questionar o porquê da demora.
Inadmissível! Fiquei tão satisfeita com o serviço prestado, mas tão insatisfeita com esta ausência de transparência no término do processo.

Avaliação final do consumidor

2018-02-14
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Bebé4D em 2018-02-14 10:48 Cara D. Sara Pereira
Tal como referido, o nosso processo de faturação é automático.
A sua fatura foi emitida a 15/01 e enviada para o email indicado no mesmo dia, podendo estar eventualmente na sua caixa de spam.
Entretanto reenviamos a fatura hoje e anexamos a esta reclamação, salientando que a fatura deverá estar disponível no Portal das Finanças no prazo legal.
Ficamos felizes que tenha ficado satisfeita com o serviço que prestamos, lamentando esta situação de não receção do nosso email.
Obrigado
Gestão da Relação com o Cliente

Esta resposta tem um anexo privado
Sara Pereira em 2018-02-14 12:27 Bom dia,

Não tinha recebido qualquer fatura deste pagamento ou e-mail de vossa parte até hoje. Já havia confirmado no SPAM.

Fica assim resolvido, obrigada