Empresas e Serviços

CTT Expresso - Atraso na entrega de encomenda

Aguardo a encomenda que devia ter sido entregue, a 1 de fevereiro de 2018. Segundo informações do serviço "Acompanhar Entregas", a encomenda, que tem origem internacional, deu entrada em Lisboa, passando à responsabilidade dos CTT Expresso, no dia 30 de janeiro de 2018. Depois disso, está desde dia 2 de fevereiro de 2018, com a indicação "Em expedição", por via marítima. Contactado o serviço telefónico de apoio ao cliente, fui informada de que não podem facultar mais informações acerca do objeto, uma vez que tem origem internacional, tendo sido enviado por outra companhia e que os CTT Expresso são apenas a empresa que trata do envio em Portugal. Contactado o serviço de distribuição local, que receciona as encomendas por via marítima, apenas me sabem dizer que ainda não chegou à ilha da Madeira.
Gostaria de saber como é razoável que uma empresa que é responsável pela entrega de uma encomenda não saiba onde esta se encontra. Gostaria também de ressalvar que as entregas de encomendas procedentes do continente com destino à ilha da Madeira são excessivamente morosas.

CTT Expresso em 2018-02-14 08:17 Exma. Senhora Ana Cláudia Sousa,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Rita Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente