Empresas e Serviços

EDP Distribuição - Pedido de Ligação à Rede - Orçamento Irrealista

No seguimento do contacto efectuado junto da EDP distribuição, venho pedir o vosso apoio para o esclarecimento do orçamento recebido decorrente do pedido de ligação à rede 190001745710.

Contexto:

1. Adquiri uma propriedade em Ribeira das Vinhas - Galveias. Essa mesma propriedade já teve energia até 2012, pelo que foi apurado junto dos anteriores proprietários, teriam uma potência contratada de 6,9Kva

Deixo abaixo os dados do anterior proprietário e referência ao contrato junto da EDP

Ribeira das Vinhas, Código Postal 7400-070

NIF 128470690

Fim de contrato em 2012

Ponto Entrega de Energia
PT0002000019293783SY

2. Após a aquisição solicitei a ligação à rede e foi me dada a indicação que não estariam reunidas as condições. Nesse sentido, obtida a informação necessária foi construido o murete com os elementos técnicos para ligação.

3. Foi efectuado um novo pedido À EDP distribuição e pago um orçamento inicial, com o acompanhamento de toda a documentação exigida ( Pedido de Ligação à Rede 190001745710 )

4. Fui informado de um orçamento retificativo no valor de aproximadamente 18.000€. Neste sentido foi já solicitada informação adicional a respeito deste orçamento, contudo não é uma valor que possa ser viável

5. Neste contexto, gostaria apenas de ter um fornecimento normal de energia, tal como os anteriores proprietários, e não tenho conhecimento do que possa levar ao valor inferido neste orçamento, se por motivos de potência de energia ou outros. Neste sentido peço o vosso apoio para obter uma solução normal para o fornecimento de energia, seja pela diminuição da potência a contratar ou outra, dado que os montantes apresentados são irrealistas para o meu orçamento e de qualquer Homem médio.

EDP Distribuição em 2018-02-13 22:01 Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
EDP Distribuição em 2018-03-06 18:30 Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente