Empresas e Serviços

Galp On - Segunda reclamação

Obteve resposta

Boa tarde fiz uma reclamação referente ao serviço prestado pela Galp On(luz e gás).
No qual desde julho até a data de hoje não me enviam a factura,no qual já liguei e já reclamei via telefone,sair da mesma empresa.
No qual no dia 6/10 acho eu me enviam este SMS para o meu esposo "Galp On:
Caro cliente queira aceitar as nossas sinceras desculpas pelo facto de ainda nao ter sido enviada a sua fatura de eletricidade/gas. Assumimos o compromisso de a emitir durante o mes de Outubro e colocamo-nos ao seu inteiro dispor, para realizar um acordo de pagamento sobre o valor acumulado que vier a receber. Agradecemos a sua compreensao. Galp Power
Recebido: 17:02"
Devem estar mesmos brincar....
Pois ainda tenho ligar e pagar a chamada para pedir para ser em prestações,ou que é isto?
A única prestação que tenho é a minha casa.E se quise-se um serviço a prestação contratava.Estou incrédula.
Isto é o respeito que tem pelo cliente,vou mesmo mudar.
Até hoje ainda não recebemos as facturas,sou sincera até estou com medo.

Sem mais assunto

Aida Brás

em 2017-12-22 11:27 Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 13495117, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power