Internet Móvel e Fixa

MEO - Incompetencia

16719118

Eu Sou cliente Meo desde junho de 2017 desde inicio que a meo nao teve competencia para tratar do meu servicio com modos.
ofreceran-me sport tv um mes depois cobraram-me.
reclamei pediram, desculpa
problemas atras de problemas.
agora arrendei uma casa nova fiz o pedido de mudanca de casa.
no dia 28 de janeiro telefonei para a meo para formalizar esse mesmo pedido.
disseram-me (ESTA COM SORTE POIS O PEDIDO DEMORA TRES DIAS UTEIS POR ISSO CONSIGO JA AJENDAR PARA DIA 31, E SE O SENHOR QUISER TEMOS UMA OFERTA PARA SI. 2 MESES DE BORLA E 3 MESES CANAIS PREMIUN, OS UNICOS CANAIS QUE NAO ESTARAM ABERTOS SERAM A SPORT TV)
ok eu aceitei.
dia 31 aparecen-me em casa os tecnicos as 9 da manha.
estiveram em minha casa ate as 14 da tarde e nao conseguiram por o servico em funcionamento nao havia espaco no poste.
so no dia 8 de fevereiro pelas 8:00 é que aparece 1 tecnico para instalar e nao sabia se ficaria a funcionar.
eram 15 horas quando ele se foi embora .
o servico ficou a funciunar mal os aparelhos ora trabalham ora nao trabalham e canais premium nada
telefono uma vez mais para a meo a perguntar por os canais ,disseram que so tinha oferta destes canais Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Brava HD e Jukebox + Karaoke. pedi para me passarem
a chamada para o servico de cancelamento . POIS JA ESTOU FARTO DA MEO.
a minha adiracao quando um telefunista da meo me diz que estou em periudo de fidelizacao por 24 meses e que se quiser cancelar o contrato vou ter de pagar os 24 meses de fidlizasao mais A INSTALAÇÃO/ATIVAÇÃO que so é oferta se eu ficar como cliente.
entao e os meses todos para tras .
fazem reset aos meses de fidelizacao e nao avisam o cliente
entao voces podem por mais 24 meses de fidelizacao e o cliente nao tem direito ao 15 dias esprementais.
foi enganado por a meo e vou fazer de todo para nao fazerem o mesmo a outros.
agora a reclamacao foi por site para toda agente ver na quinta feira sem falta irei por um advogado a tratar deste assunto com a ANACOM e DECO PROTESTE pois o que voces estao a fazer nao é legal

MEO em 2018-02-15 14:31 Boa tarde Bruno Mota.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Até breve,
Maria Santos
Bruno Mota em 2018-02-17 00:33 Para Que????
Para me humilharem mais...... Nao Obrigado