Internet Móvel e Fixa

NOS - Contrato Falso


Em tratamento
15946018

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante a entidade NOS. No passado ano civil, mais propriamente no mês setembro, uma funcionária ao domicilio apresentou-se na minha porta, com um suposto contrato, que me permitia ter um pacote de intenet móvel, de 20 megas, por apenas 12,99€ visto que a promoção só era válida caso assina-se um novo pacote de canais televisivos, sendo que para tal se celebrar teria de dar por terminado os contratos que tinha até ao momento ativos.
Em primeiro instante, o cancelamento do antigo contrato de internet prolongou-se por mais um mês após o termino do contrato, e como já era cliente dessa entidade, para usufruir da promoção, tive de efetuar o contrato no nome de outro cliente, sendo este o da minha progenitora.
O que se segue é que após o termino do contrato da minha antiga internet comecei a receber faturas de internet em meu nome de um valor inferior ao antigo o que me causou inquietação e desloquei-me a uma loja nos perto da minha area de residencia para tentar perceber os problemas que me ultrapassam. Na loja explicaram-me que o contrato firmado em nome da minha progenitora não existia e que não havia qualquer promoção de internet muito menos valores proximos dos acordados (12.99€/mês). Sendo assim, na mesma loja, requeri à nos que me contactasse para perceber então que facturas eram essas que eu estava a receber.
Hoje, dia 12 de janeiro 2018 recebi via correio a cópia do contrato que existia em meu nome documento que eu NÃO ASSINEI e que está claramente falsificado visto que a data de nascimento do cliente corresponde à da minha progenitora e denota-se uma correção na mesma (de 1966 para 1994). O contacto que existe no contrato actualmente, é um numero que está desativado já algum tempo coincidindo com o que fazia parte do meu antigo contrato da internet. Alem disso as datas do contrato celebrado a porta da minha residência estão equivocadas, a vendedora esteve em minha casa no dia 19 de setembro de 2017 e o contrato está datado a 13 de outubro de 2017 data esta da entrega do novo router.
Peço a vossa atenção e que me ajudem o mais rápido possível a tratar desta burla.

Respostas

em 2018-01-15 09:29 Olá Adriano Fonseca Pinto, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
em 2018-01-16 13:34 Olá Adriano Fonseca Pinto, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Raposo

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.