Internet Móvel e Fixa

NOS - Contrato Falso

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante a entidade NOS. No passado ano civil, mais propriamente no mês setembro, uma funcionária ao domicilio apresentou-se na minha porta, com um suposto contrato, que me permitia ter um pacote de intenet móvel, de 20 megas, por apenas 12,99€ visto que a promoção só era válida caso assina-se um novo pacote de canais televisivos, sendo que para tal se celebrar teria de dar por terminado os contratos que tinha até ao momento ativos.
Em primeiro instante, o cancelamento do antigo contrato de internet prolongou-se por mais um mês após o termino do contrato, e como já era cliente dessa entidade, para usufruir da promoção, tive de efetuar o contrato no nome de outro cliente, sendo este o da minha progenitora.
O que se segue é que após o termino do contrato da minha antiga internet comecei a receber faturas de internet em meu nome de um valor inferior ao antigo o que me causou inquietação e desloquei-me a uma loja nos perto da minha area de residencia para tentar perceber os problemas que me ultrapassam. Na loja explicaram-me que o contrato firmado em nome da minha progenitora não existia e que não havia qualquer promoção de internet muito menos valores proximos dos acordados (12.99€/mês). Sendo assim, na mesma loja, requeri à nos que me contactasse para perceber então que facturas eram essas que eu estava a receber.
Hoje, dia 12 de janeiro 2018 recebi via correio a cópia do contrato que existia em meu nome documento que eu NÃO ASSINEI e que está claramente falsificado visto que a data de nascimento do cliente corresponde à da minha progenitora e denota-se uma correção na mesma (de 1966 para 1994). O contacto que existe no contrato actualmente, é um numero que está desativado já algum tempo coincidindo com o que fazia parte do meu antigo contrato da internet. Alem disso as datas do contrato celebrado a porta da minha residência estão equivocadas, a vendedora esteve em minha casa no dia 19 de setembro de 2017 e o contrato está datado a 13 de outubro de 2017 data esta da entrega do novo router.
Peço a vossa atenção e que me ajudem o mais rápido possível a tratar desta burla.

em 2018-01-15 09:29 Olá Adriano Fonseca Pinto, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
em 2018-01-16 13:34 Olá Adriano Fonseca Pinto, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Raposo