Negócios e Sites na Internet

NOS - FALTA DE PROFISSIONALISMO NO CALL CENTER

EU HELDER MOTA,APOS TEREM ME DITO PELO CALL CENTER DA NOS, QUE PODERIA ME DIRIGIR A QUALQUER LOJA DA NOS,PARA ADQUIRIR UM EQUIPAMENTO SMARFONE SAMSUNG GALAXY S7.FUI COM A MINHA MAE (TITULAR DO CONTRATO) AO FORUM DE ALMADA E FOI ME TUDO NEGADO.EU TENHO UM ACORDO DE PAGAMENTO COM A EMPRESA,MAS ISSO NAO IVALIDA QUAQUER COMPROMISSO E EU AGORA PERGUNTO!!
QUEM ME PAGA OS KMS E TEMPO QUE FUI PERDER!!!
MELHORES CPS,
HELDER MOTA

TITULAR DO CONTRATO: LOSALIRA DA ENCARNAÇAO PIRES RITA BARRAS

NIF: 170 323 595

Avaliação final do consumidor

2017-06-07

É Lamentavel,devido a um acordo de pagamento k nós fomos obrigados a Fazer,devido a Entidades Patronais nao nos Pagarem a tempo e horas,no qual estou a cumprir e já com a Vida estabilizada,nao foi cedido o levantamento do Smartphone,o que eu acho uma grande injustiça uma vez que pago todos os Meses por volta de 200€ á NÓS,e por um simples valor de 25€ por mes nao me foi cedido.De certeza que nao vou ter mais nenhum contrato com esta Empresa.Os meus sinceros cumprimentos,HELDER MOTA E O TITULAR DO CONTRATO É A MINHA MÃE: LOSALIRA DA ENCARNAÇÃO PIRES RITA BARRAS.

Recomenda? (entre 0 e 10)

NOS em 2017-05-11 12:05 Olá Hélder Mota, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
HELDER MOTA em 2017-05-11 21:33 Boa noite,estou a Aguardar pela vossa resposta !

Cps,

HELDER MOTA

91 642 58 02
Email: heldermota1971@gmail.com
NOS em 2017-05-15 16:07 Olá Hélder Mota, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/05/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente Esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviços NOS