TV por Cabo

Nowo - Reclamação

Tenho um contrato com a nowo onde a box da nowo queimou e juntamente queimou a minha televisao e mandado o quadro da luz a baixo. Nisto diriji me a loja da Nowo no rio sul shooping e de la me indicaram para enviar a televisao para um técnico para arranjar ou ver o problema do qual o tecnico viu a televisao e nao tem reparacao possivel queimou desde aque entrada hdmi a placas da televisao. A nowo por sua vez pede me um relatorio tecnico da qual tem um custo de 50€ e qual a nowo nao a quer pagar e obvio que nao tenho que ser eu a pagar pois a box da nowo estava ligado a minha televisao e a queimou. Nisto ando nas lojas da nowo e o problema nao e resolvido desde enviar cartas registadas email e nada fiquei sem televisao e nada querem fazer.

Nowo em 2018-02-22 10:25 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente