Banca e Seguros

Cetelem - Crédito recusado sem informação adicional

Obteve resposta

Dirigi-me hoje a Media Market, para pedir financiamento para um equipamento Apple, no decorrer da campanha de Apple Days, fiz pedido de financiamento e foi-me recusado, sem qualquer explicação, uma vez que não tenho nenhum crédito na cetelem, nem nenhum crédito em meu nome, ganho mais que o ordenado mínimo nacional, e não tenho qualquer despesas, trabalho a mais de 2 anos no mesmo local e tenho contrato, pensei que havia um engano, fiquei para a linha de apoio (paga) e a resposta irónica, de superioridade e arrogância da gestora foi: o seu crédito não foi aprovado porque a empresa não quis! Tentei perceber se havia uma justificação e a resposta era sempre a mesma, questões internas, sem nunca me explicarem o motivo! Será certamente o último contacto com está empresa.

em 2017-11-14 16:22
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

Adriana Dias em 2017-11-14 22:54 Entendo o porquê de terem uma taxa de resposta de 100%, porque tem uma mensagem automática, no entendo, continuo sem resposta!