Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Estou me sentindo roubada

Concluída

Fui ao Jumbo no Centro comercial Dolce Vitta Tejo, no dia 17/12, comprar um brinquedo para minha filha no valor de 49,99, fui fazer o pagamento nas máquinas de auto atendimento, quando cliquei na opção de pagamento por multibanco, o computador nao respondeu, então cliquei na opção de MB Way, já que possuo o aplicativo no meu telefone, coloquei meu número de telemóvel, e confirmei o pagamento no telemóvel.
A surpresa que eu tive foi que a máquina não considerou meu pagamento, mas o dinheiro saiu da minha conta.
Na explicação que me deram atribuiram a culpa a sibs, fizeram com que eu pagasse o mesmo artigo duas vezes pra poder leva-lo pra casa.
Já entrei em contacto com a sra. Inês Cruz, que ainda não me deu uma resposta sobre onde foi parar o meu dinheiro.
Estou indignada com esta situação pois como cliente eu deveria ter uma resposta rápida ao meu favor, se o problema for com a sibs, eles deverian me reembolsar e resolverem o problema entre eles, pois na conta do meu marido diz que o dinheiro foi pro jumbo.
Aguardo uma resolução rápida, estou querendo é ir à polícia apresentar queixa por roubo, pois é o que fariam comigo se tentasse levar alguma coisa sem pagar.

Avaliação final do consumidor

2016-12-29
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2016-12-22 15:43 Boa tarde
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Caroline Santos em 2016-12-28 08:06 Já fui contactada, e embora já me admitiram o que eu sabia desde o início que foi um erro informático e a responsabilidade não é do cliente, meu dinheiro ainda não. Me foi devolvido.