Comércio | Lojas Shop

MEO - Funcionamento da MEO


Aguarda resposta
9483217

Deparei-me hoje com uma situação lamentável. Desloquei-me a uma loja MEO com o intuito de adquirir um telemóvel galaxy A5 de 2017, através de pontos que tenho associados ao cartão, os quais nunca utilizei e por este andar nunca utilizarei. Em primeiro lugar, na loja, responderam que tinham o sistema "marado" e que por isso não conseguiam fazer trocas de pontos e ainda que não teriam disponíveis os assessórios que vinham de oferta com o telemóvel, segundo a campanha que termina amanhã (21 de abril 2017). A senhora aconselhou-me, portanto, a ligar para o número 12096 para ver como podia agir, uma vez que também pretendia adquirir mais pontos para perfazer o número de pontos que pretendia.
Tal como sugerido, realizei a chamada e no meio da conversa, para meu enorme espanto, fui informada que como possuo de uma fidelização (já a segunda) associada ao meu tarifário móvel, Não poderia trocar pontos por telemóveis nem tablets enquanto estivesse a "usufruir" dessa mesma fidelização.
Isto é, no mínimo, um absurdo e uma brincadeira para com o consumidor, wue no meu caso, desde que tenho telemóvel que sou cliente MEO, uma vez que tenho vindo a acumular pontos desde essa data e quando os quero trocar para adquirir um produto pela loja deles, não me é permitido uma vez que tenho um outro produto fidelizado com os mesmo.
Mais acrescento que desta forma o consumidor que não queira pagar os preços exorbitantes quando termina a fidelização, nunca poderá trocar os pontos do telemóvel que vai acumulando ao longo dos anos.
Com isto, vou adquirir sim o dito telemóvel mas na vez de pagar diretamente à MEO, vou dar dinheiro a outra entidade, que agora, a meu ver, é muito mais digna de o receber.
Acrescento ainda que para além disto tudo também verifiquei que não operam com seguradoras, o que para mim é mais um ponto negativo a acrescentar.
Nunca redigi uma reclamação desde que me conheço mas espero com isto ver algum efeito futuro a surgir. Se não for para mim, que seja para que muitos outros consumidores não se deparem com este absurdo de funcionamento no futuro.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.