Empresas e Serviços

Goldenergy - Faturação

Obteve resposta

Exmos. Senhores,
Venho por este meio formalizar uma queixa relativa à vossa empresa, o meu nº cliente/CO 186686 e contracto nº CG1194929, solicito a resolução desta situação e um esclarecimento da vossa parte. Assinei o referido contrato com a Goldenergy e efetuei sempre o pagamento das faturas que me foram enviadas até à mudança (insatisfeito com o valor a pagar) do comercializador de gás e de energia.
Em Junho de 2016, recebi um ofício n/referência E8085200, enviado pela INTRUM JUSTITIA que estaria uma fatura por pagar no valor de 42,14€, contactei por telefone a empresa de contencioso e solicitei que o Cliente - Goldenergy, procedesse ao envio da respetiva fatura demonstrando os serviços prestados detalhadamente e mencionando em que período contractual de consumo a mesma se referia.

em 2017-01-13 17:29 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7659317 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor