Mercado Imobiliário

Norcozi - Encomenda cozinha

(editada a 2 de outubro 2017)

Efetuei pagamento 5 mil euros para entrada da cozinha, em que a mesma ficou de ser entregue em Julho! No ato da compra fui informada pela Sra Luciana ( loja Vila Real ), que iam dar início ao fabrico da cozinha e que a mesma iria ficar guardada em armazém até que a podessemos montar na habitação! A obra atrasou e fomos informando a Sra Luciana de que a obra ficaria pronta durante o mês de setembro! A funcionária respondeu , ótimo pois também estamos atrasados no fabrico da mesma! Há sensivelmente duas semanas que informamos a Sra Luciana de que podia mandar vir a mobília porque a obra está pronta, não obtendo resposta ao certo por parta dela fomos insistindo ao que nos responde que apareceu uma obra na Suica e que não tem funcionários disponíveis para a montagem! após contato com sr Roberto pereira ( responsável chaves ) informa que a cozinha não está pronta! Voltando a conversa com Sra Luciana em que diz que está! O que é certo é que tenho a casa pronta, estou sem 5 mil euros a meio ano E Não TENHO COZINHA! Obrigada! São de fato uma empresa digna de estar no mercado! Expus a situação na página de facebook da Empresa, e os mesmos bloquearam-me. Tenho comprovativo de transferência,no valor de 5 mil euros enviada para a conta na empresa no dia 10 de Maio de 2017.

Norcozi

Boa tarde
Passadas 3 semanas desde que a sua cozinha foi montada na vossa moradia, como combinado no dia desta publicação com o seu marido, serve o presente comentário da minha parte, Roberto Pereira, como Socio Gerente da Norcozi, apenas para que fique aqui escrito e registado que, mais uma vez, a Norcozi, cumpriu com o que se prometeu.
Como é do seu conhecimento da viagem para o estrangeiro, apenas chegamos ontem, mas a reclamação das peças danificadas já foram feitas logo a seguir á montagem e serão substituídas dentro dos próximos dias.
Deixo aqui também escrito que o restante pagamento "liquidação" da sua parte para com a Norcozi, já foi feito.