Serviços de Saúde

Trofa Saúde - Médica não saiu da cadeira para me observar

No passado dia 23 de Junho 2017 pelas 20h15 dirigo me ao balcão trofa saúde em São João da Madeira para uma consulta de urgência !!!! Estou com um problema de oclusão não consigo abrir a boca completamente e sinto muita dificuldade em comer , custa me bocejar etc etc .. sinto alguma dormência no lado esquerdo que chega afectar um pouco o ouvido ! Conclusão ... fiquei quase uma hora ou passava uma hora .. fui chamada sentei me e comecei a falar com a médica a dizer o que se passava.

Esta por sua vez esteve sempre a registar no pc .. não parou para me observar neste caso a parte maxilar .. fez algumas perguntas passou um rx para depois vir fazer ... fiquei 5 minutos no gabinete paguei 50 euros fiquei na mesma !!! Eu falava dos públicos mas nunca mais me apanham nessa entidade ! Uma vergonha ! Eu pago pelo menos deviam resolver tudo na hora ou pelo menos mostrar mais do que um simples papel!!!! Depois de sair de lá fui para o público tratamento impecável ! E orientaram para o que deveria fazer e dizeram logo o que que tinha!!
Da vossa parte aguardo feedback