Banca e Seguros

Cetelem - Mensalidade e Comissão Devolução

Concluída

Venho pelo presente efetuar uma reclamação e mostrar todo o meu descontentamento perante a falta de civismo da empresa em questao.

Até há uns meses a mensalidade que tinha no cartão era "pagamento ao final do mês", ou seja, tudo o que gastava no cartão (Fnac) era pago no final do mês. Mas recentemente tive a necessidade de alterar a minha mensalidade para 75€ e umas semanas depois para 30€, isto tudo dentro do mês de Janeiro, ambas as vezes com recepção de um email de confirmação por parte da Cetelem.

Hoje so por acaso vou a minha área de cliente e para meu espanto foi debitado o valor de 75 €, fizeram devolução do mesmo no mesmo dia, mais uma "Comissão Devolução (Inclui imposto legalmente exigido)" de 12,48 € e no dia 2 foi debitado 87,48 €.

Aguardo um contacto por parte da Cetelem para prestarem declarações sobre o sucedido, pois violaram o "contracto" que fizeram e ainda uma taxa que não entendo o motivo.

Cetelem em 2018-02-05 00:06
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente