Empresas e Serviços

Endesa - reclamação de facturação

Já reclamei várias vezes as minhas facturas e dizem-me que é um problema de facturação será que esta empresa a facturação não funciona ? muito mau!!!!!!!!!, tenho um processo pelo telefone do dia 28-01 com o número 2194200 que não obtive qual quer resposta mais um email que mandei dia 23-01 as 9,01 e sem qualquer resposta até a data ,tive vários dias a ligar sem conseguir só me davam música, hoje consegui falar com um colaborador ao fim de 2 horas estar a espera com música mas ele disse-me que eu tinha uma factura para pagar mas não conseguia ver a que mês era diz que me vai encaminhar para o meu email e até agora nada para uma empresa que quer novos clientes como é que podemos aconselhar os amigos para mudar se tem estes problemas facturação atendimento que não conseguimos falar com ninguém temos que esperar horas ou para outros dias

Endesa em 2018-02-14 09:59 Prezada Senhora Ana Mota, Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.º PD-0002194200. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Ana Mota em 2018-02-14 12:38 Boa tarde
Depois de tanto esperar a factura já chegou !reclamei novamente pois véu a factura da luz e não a de gás que vem sempre tudo na mesma factura , quando telefonei não sabiam da contagem do gás que dei ao mesmo tempo que a luz tive que dar outra vez a contagem ,como é que isto pode acontecer não saberem da contagem ? aí se vê o mal funcionamento desta empresa , espero não ficar sem gás pois é bastante grave ,pois não é da minha culpa sempre dei as minhas contagens nas datas indicadas .
Aguardo uma solução (O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL)pois eu quero tudo em ordem e pagar as minhas contas e não estar sempre a reclamar a factura
Até breve com uma resposta e tudo resolvido
Ana Mota
Endesa em 2018-02-16 15:28 Prezada Senhora Ana Mota, Informamos que a exposição apresentada encontra-se resolvida, tendo sido respondida na sequência do Pedido nº PD-0002194200, em 14-02-2018, através de correio eletrónico. Não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais contactando telefonicamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nº 800 101 033.
Ana Mota em 2018-02-16 20:21 Boa Noite
Agradecia que me respondessem ao que escrevi no dia 14-02-2018 as 12,38
AGUARDO UMA RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ,
PELO VOSSO CONTACTO TELEFÓNICO 800101033 NÃO ATENDEM PASSAMOS HORAS A OUVIR MÚSICA E DEPOIS DESLIGAM.
Até breve e com uma resposta ao que eu pergunto ???????????
Ana Mota
Endesa em 2018-02-20 16:39 Prezada Senhora Ana Mota, Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-02-20 às 16:27 com o n.º PD-0002281940. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.