Empresas e Serviços

Goldenergy - Corte de Energia

19563018

Boa Tarde!
Ontem tive o infeliz episódio de me terem vindo cortar a luz sem ter sido notificada nem avisada de corte!!
Fiquei para morrer quando me disseram que era a EDP para me cortar a luz que era as ordens que tinham, e cortaram a luz sem piedade e sem quererem saber, fiquei as escuras toda a noite. Ainda disse que eu não pertencia á EDP. Não fui notificada e muito menos a perceber o que se estava a passar, pois nunca falhei com nenhuma fatura sempre paguei tudo, já tenho contrato com eles alguns anos, isto para mim foi um pesadelo. Liguei para os serviços explicaram-me que estava com uma fatura em falta de 29,59€ e que era por isso que se dava o corte mas tinham realmente lá indicação que eu em Maio tinha liquidado uma fatura. Ou seja eu não paguei a de 29 porque não fui notificada para tal se não, não tinha pago a fatura de Maio. Tive de pagar os valores que me disseram e pagar 28€ para me reporem a luz hoje ao 12h. o que quero dizer é que o consumidor nunca se pode defender das situações e que muitas vezes somos tratados como lixo, já para não falar pelo mau atendimento e má educação por parte do nº de emergência electrica, onde falam mal tratam mal e só falta chamarem nomes. Visto que a culpa não foi minha e não tive notificação da empresa em como tinha estas fatura em falta e que iam proceder ao corte, acho que pelo menos estes 28€ jamais os devia ter pago e ser obrigada a paga-los, e também acho que a empresa devia, visto os registos dos clientes, proceder a um telefonema a dizer que aquela fatura está pendente e que tem indicação de pagamentos de outras e tentar perceber o que se passa em vez de procederem drasticamente ao corte, porque nem sempre a correspondência vem certa ou em dia e as pessoas não podem levar isso por tabela e toma lá 28€ se não queres estar as escuras!!! Pagamos e nem sabemos o que pagamos!!! Ninguém nos ajuda a travar estas e outras situações para não ser abusados por estas entidades que só sugam dinheiro!!!

Goldenergy em 2018-06-13 18:01 Exmo(a). Sr(a). Ana Amores

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 19563018, datada de 2018-06-13.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Inês Monteiro
Goldenergy em 2018-06-18 14:55 Exmo(a). Sr (a). Ana Amores

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 19563018 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- Email: goldenergy@goldenergy.pt;
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Tânia Ferreira