Negócios e Sites na Internet

Showroomprive - Várias encomendas danificadas

Faço muitas compras nesta loja online e já por várias vezes recebi encomendas danificadas ou com a caixa completamente inutilizada, como por exemplo uma coluna bluetooth com 15 cm que foi enviada dentro de um fino saco de plástico, sem recurso a papel de bolha ou outro produto amortecedor. A coluna vinha amassada, mas como a venda temporária já tinha acabado e era uma prenda de Natal, não a devolvi. Foi uma das minhas primeiras compras e devia te-lo feito, dado a recorrência de situações semelhantes que depois constatei.

O actual problema reside numa encomenda realizada na passada semana, numa venda da Diesel, onde encomendei uma T-shirt para oferecer no dia dos Namorados. Chegou a tempo, sim, mas apresentava um escandaloso rasgão no peito, com cerca de 5 centímetros de comprimento por 1 de largura. O rasgão não afectava o invólucro de plástico nem o saco da encomenda.
O tamanho da T-shirt enviada estava também errado, pois encomendei um XXL e recebi um L.

O acondicionamento de uma encomenda pré expedição, NO MÍNIMO com papel de bolha é IMPERATIVO para um bom serviço. Muitas das encomendas que faço são para oferecer e não me sinto satisfeita com as condições em que elas me são entregues e consequentemente não me sinto bem a oferecer objectos danificados ou com caixas destruídas - não culpem as transportadoras ou os CTT pois o problema já vem da maneira como acondicionam as encomendas antes de as enviarem.
Uma breve análise das condições gerais do produto também evitaria situações semelhantes, que em nada aumentam a minha satisfação enquanto cliente.

Como é evidente, gostaria de receber a T-shirt que encomendei em boas condições e no tamanho correto, se dela houver stock, pois faço questão de oferecer aquele produto ESPECÍFICO.
Gostaria também que, a partir de agora, tratassem as encomendas com outro profissionalismo, pois se para vós o grande volume de encomendas desculpa essa atitude, para os clientes só mostra que apenas vos interessa, enquanto empresa, ganhar dinheiro independentemente da satisfação de quem vos paga.

Showroomprive em 2018-02-14 13:33 Exma. Sra. Mariana Patacas,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Preocupados em ajudá-la, solicatamos ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente mais informações sobre a sua encomenda.

Informa-mos que será contactada por um dos nossos conselheiros com mais precisões acerca desta situação.

Podemos, no entanto, assegurar-lhe que sensibilizamos diariamente o nosso serviço de logística para que o cuidado na preparação das encomendas seja uma prioridade.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemos-nos com os melhores cumprimentos,

Showroomprive.pt