Negócios e Sites na Internet

Showroomprive - Várias encomendas danificadas


Em tratamento
16731418

Faço muitas compras nesta loja online e já por várias vezes recebi encomendas danificadas ou com a caixa completamente inutilizada, como por exemplo uma coluna bluetooth com 15 cm que foi enviada dentro de um fino saco de plástico, sem recurso a papel de bolha ou outro produto amortecedor. A coluna vinha amassada, mas como a venda temporária já tinha acabado e era uma prenda de Natal, não a devolvi. Foi uma das minhas primeiras compras e devia te-lo feito, dado a recorrência de situações semelhantes que depois constatei.

O actual problema reside numa encomenda realizada na passada semana, numa venda da Diesel, onde encomendei uma T-shirt para oferecer no dia dos Namorados. Chegou a tempo, sim, mas apresentava um escandaloso rasgão no peito, com cerca de 5 centímetros de comprimento por 1 de largura. O rasgão não afectava o invólucro de plástico nem o saco da encomenda.
O tamanho da T-shirt enviada estava também errado, pois encomendei um XXL e recebi um L.

O acondicionamento de uma encomenda pré expedição, NO MÍNIMO com papel de bolha é IMPERATIVO para um bom serviço. Muitas das encomendas que faço são para oferecer e não me sinto satisfeita com as condições em que elas me são entregues e consequentemente não me sinto bem a oferecer objectos danificados ou com caixas destruídas - não culpem as transportadoras ou os CTT pois o problema já vem da maneira como acondicionam as encomendas antes de as enviarem.
Uma breve análise das condições gerais do produto também evitaria situações semelhantes, que em nada aumentam a minha satisfação enquanto cliente.

Como é evidente, gostaria de receber a T-shirt que encomendei em boas condições e no tamanho correto, se dela houver stock, pois faço questão de oferecer aquele produto ESPECÍFICO.
Gostaria também que, a partir de agora, tratassem as encomendas com outro profissionalismo, pois se para vós o grande volume de encomendas desculpa essa atitude, para os clientes só mostra que apenas vos interessa, enquanto empresa, ganhar dinheiro independentemente da satisfação de quem vos paga.

Cumprimentos
 

Respostas

Showroomprive em 2018-02-14 13:33 Exma. Sra. Mariana Patacas,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Preocupados em ajudá-la, solicatamos ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente mais informações sobre a sua encomenda.

Informa-mos que será contactada por um dos nossos conselheiros com mais precisões acerca desta situação.

Podemos, no entanto, assegurar-lhe que sensibilizamos diariamente o nosso serviço de logística para que o cuidado na preparação das encomendas seja uma prioridade.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemos-nos com os melhores cumprimentos,

Showroomprive.pt

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.