TV por Cabo

MEO - O péssimo serviço de apoio técnico e não só

Sou cliente MEO á já uns anos já existiram um ou outro problema com o serviço rapidamente resolvido e além disso com informação correta acerca dessa questão , á dois dias tive um problema de receção com o serviço de televisão , contatei o apoio ao cliente que como tem sido normal fez os testes necessários para tentar tirar conclusões sobre a situação , ao qual chegaram á conclusão que iria ser necessário a deslocação de um técnico ao local , logo aí foi marcado um dia ( o passado sábado dia 10 ) tendo eu solicitado uma hora mais ou menos foi me dito que era impossível dar uma hora e ficou marcado entre as 9 horas e as 13 horas ao que eu concordei e por isso mantive me no local , não até ás 13 horas mas até ás 14 horas e 20 minutos ( já tinham passado DUAS HORAS e VINTE MINUTOS do prazo de QUATRO HORAS indicado ,e porque tinha que sair ausentei me , eram DEZASSEIS HORAS e CINCO MINUTOS fui contatado pelo técnico que me disse que tinha tocado á campainha e que não tinha sido atendido !!!!

Pergunto : se o funcionário técnico teve um contato para me ligar quando não foi atendido , o mesmo contato não serviria para ligar antecipadamente uns minutos , talvez no último serviço imediatamente anterior ?

Se e tive conhecimento que há uma espécie de modus operandi em que os próprios técnicos só sabem para onde vão depois de sairem , não seria lógico que a esse modus operandi fosse adicionado o contato com o cliente sempre que por razões de atrasado o espaço de tempo combinado não é cumprido ?

Ou será que um cliente MEO se tiver uma avaria num elemento do serviço tem que pedir férias ao patrão e ficar em clausura até á chegada do técnico .

Acho bem existir um manual de procedimentos mas em tudo deverá sempre existir vontade de melhorar esses manual e os procedimentos respetivos .

Termino com o que disse á funcionária atenciosa que me atendeu ao reclamar , que adianta publicidade PREPARADA e CUIDADOSAMENTE COZINHADA para caçar um cliente se depois a realidade é totalmente diferente , um cliente bem atendido e satisfeito seja naquilo que for faz melhor publicidade e mais credivel do que 1001 anúncios , assim como um cliente insatisfeito faz muito pior publicidade do que MEIO anúncio mesmo olhando para a publicidade de hoje em dia estudada até ao ínfimo pormenor.

Se não servir para outra coisa esta minha reclamação espero que sirva para uma alteração melhoria e respeito pelos clientes .

Fico a aguardar resposta

MEO em 2018-02-15 14:22 Boa tarde António Costa.

Lamentamos a sua insatisfação. Verificamos que a situação que reporta foi solucionada no seguimento da intervenção técnica efetuada, registada com o nº 3-259096861156.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos