Empresas e Serviços

Goldenergy - Empresa péssima, Péssimo serviço

Obteve resposta

"Boa Noite.

Venho por este meio informar que deixei de ser vossa cliente desde o dia 16/02/2017.

Desde que fui contactada pela vossa empresa no fim do ano de 2016, não recebi na minha residencia qualquer carta, ou contrato para assinar da vossa parte.

Desde então muito estranhei a vossa falta de consideração.

Há cerca de 1 mês que tenho contactar com as vossas linhas telefónicas contudo passo cerca de 20 a 30 minutos em espera até que ninguem resolve atender a chamada.

Neste sentido sinto-me burlada pela vossa empresa e não irei pagar qualquer despesa relativa ao tempo que supostamente estive em contrato com a vossa empresa, contrato esse que nunca existiu.

Reitero ao vosso péssimo serviço e falta de honestidade e apoio ao cliente.

Sem mais de momento

Dulce Passos"

No dia 8 de Março escrevi a reclamação acima transcrita no vosso portal à qual não obtive resposta, qual não é o meu espanto quando hoje dia 20 de Março, recebo em minha casa uma fatura relativa ao mês presente e tambem uma fatura atrasada tudo totalizando um valor de 184,72€. Valor esse que me recuso a pagar pois a vossa empresa presta um péssimo serviço e ainda hoje tentei por 8 vezes contatar-vos e o vosso número nem se quer consta na linha de atendimento.

Agradecia que resolvessem definitivamente o assunto pois estou muito revoltada com toda esta situação e já deixei de ser vossa cliente desde o dia 16 de Fevereiro de 2017. Não podem continuar a cobrar-me por um contrato que eu não assinei (promessa vossa que viria o contrato para assinar nada se concretizou).

Estou muito descontente com a vossa empresa e com tudo isto. Agradeço que resolvam a situação.

Dulce Passos

em 2017-03-21 11:50 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 8927617 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-04-06 15:32 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 06-04-2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro